Polícia procura suspeito de matar motorista de aplicativo na Grande BH

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está à procura do suspeito de matar o motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos. Fábio estava desparecido desde a última sexta-feira (2). Ele foi encontrado dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar, na tarde desse domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O veículo foi encontrado no bairro Viena por populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ele teria sido abandonado no local no sábado (3).

Fábio usava um carro alugado para trabalhar. A última vez que ele foi visto foi durante uma corrida, no bairro Justinópolis, na sexta-feira (2). A vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarradas, enrolada em um saco plástico.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que investiga as circunstâncias, motivação e autoria da morte do homem. Até o momento,  nenhum suspeito foi localizado.

“Tão logo acionada, a PCMG deslocou a perícia oficial ao local dos fatos, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em BH, onde foi submetido a exames e encontra-se liberado aguardando a remoção pelos familiares”, destaca o comunicado.

O post Polícia procura suspeito de matar motorista de aplicativo na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.