Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso, confessa o crime e é liberado na Grande BH

O suspeito de matar o motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (6), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o homem, de 38 anos, confessou o crime. Ele foi encaminhado a 2ª Central Estadual de Plantão, ouvido e, em seguida, liberado.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Fábio, que estava desaparecido desde o dia 2 de maio, foi encontrado no porta-malas do carro que ele usava para trabalhar na tarde desse último domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarradas, enrolada em saco plástico.

Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito relatou que o motorista de aplicativo mantinha um envolvimento com sua ex-companheira, o que teria gerado conflitos entre os dois. Segundo ele, a mulher teria apresentado os dois, e conseguiu convencê-los a adquirir, em parceria, um apartamento. Após o acordo, a vítima teria começado a fazer ameaças contra o suspeito.

O homem também afirmou que, depois do assassinato, jogou as roupas de Fábio em uma caçamba no bairro Baronesa, em Santa Luzia.

Ainda de acordo com os militares, foram apreendidos dois aparelhos celulares e um veículo com o suspeito.

O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), e aguarda retorno.

O post Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso, confessa o crime e é liberado na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.