VÍDEO: Profissional do sexo é torturada após recusar relacionamento afetivo em BH

Três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas nessa segunda-feira (5) pelos crimes de tortura, roubo qualificado e violência contra uma mulher em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima, que é profissional do sexo, teve o cabelo raspado, foi obrigada a engolir cigarros e chegou a ser esfaqueada após desentendimentos com uma outra garota de programa.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O crime ocorreu no ano passado. Dois dos autores, a mandante e o homem envolvido, foram presos preventivamente na capital mineira. Já a executora foi encontrada em Matipó, na Zona da Mata, para onde tinha ido para fugir das autoridades.

O delegado Carlos Eduardo vaz de Oliveira, da 3° Delegacia de Polícia do Barreiro, explica que a mandante do crime e a vítima atuavam como profissionais do sexo em BH, chegando a fazer programas juntas em diversas ocasiões. Com a aproximação das duas, a primeira manifestou interesse em uma relação afetiva, mas foi rejeitada pela colega.

Em uma das investidas, a autora chegou a se aproveitar da religão das duas, que frequentavam juntas um terreiro de Umbanda: “Em um desses encontros ela afirmou que teria recebido uma entidade espiritual e essa entidade espiritual teria determinado que as duas ficassem juntas. Caso não ficassem juntas, a vítima sofreria algumas consequências”, conta o delegado.

As investigações apontaram que o crime foi motivado pela rejeição amorosa, e por questões financeiras, já que a vítima teria acumulado mais clientes do que a autora.

O crime

No dia do crime, com a ajuda da mandante e do homem, a executora invadiu a casa da vítima, onde ficou até que a mulher chegasse em casa do trabalho.

“Ela foi amarrada através de um fio, um fio de eletricidade, teve suas pernas e seus braços amarrados e foi agredida brutalmente com chutes e socos. Após a agressão, a autora pegou uma tesoura, cortou todo o cabelo da vítima, raspou sua sobrancelha e obrigou que ela ela engolisse diversos cigarros”. A ação foi filmada e publicada nas redes sociais.

A vítima levou cinco facadas, teve dinheiro e um celular roubados, além de ser obrigada a fazer transferências bancárias para a conta dos autores.

Prisões

A PCMG realizou operações em Belo Horizonte e em Matipó para encontrar os responsáveis pelo crime. A mandante e o homem que auxiliou na invasão da residência da vítima foram localizados em Belo Horizonte. Já a executora foi encontrada em Matipó.

“Ela veio aqui, praticou o crime e foi para Matipó, acreditando que, com isso, não seria identificada, muito menos presa”, disse Gislaine Rios, delegada do Barreiro.

Os levantamentos indicaram ainda que a mandante tem passagens na polícia por estelionato, enquanto a executora tem passagens por tráfico de drogas. O caso segue em investigação.

O post VÍDEO: Profissional do sexo é torturada após recusar relacionamento afetivo em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.