Lucro extraordinário: Yuool fatura R$ 1 milhão em 3 meses com novas cores de tênis

A Yuool, marca brasileira especializada em calçados sustentáveis e de design minimalista, alcançou a marca de R$1 milhão em vendas. Com as novas cores do tênis Yuool Fit Carbone no intervalo de três meses. Focada no público consumidor que prioriza o conforto e a responsabilidade ambiental, a empresa reafirma sua posição no mercado de moda consciente.

A tonalidade “Grigiastro”, um tom neutro puxado para o verde, liderou o desempenho comercial ao gerar R$968.762 no período. Já o tom cinza escuro “Carbone” somou R$224.727 em faturamento, com expressiva adesão do público masculino, representando 85% das vendas. O modelo registrou notável aceitação, especialmente entre profissionais do mercado financeiro e residentes da capital paulista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yuool Brasil (@yuoolbrasil)

Produzido com algodão orgânico e garrafas PET recicladas e rastreadas, o Yuool Fit reforça a proposta da marca de alinhar a sofisticação à sustentabilidade. Ao apostar em materiais duráveis e de origem consciente, a Yuool acompanha a evolução no comportamento de consumo. Cada vez mais atento ao impacto ambiental sem abrir mão da funcionalidade.

Sobre a marca

Desde sua fundação, em 2017, a Yuool construiu uma identidade baseada na atemporalidade de seus produtos e no uso de insumos como bagaço de cana e fibras recicladas. Atualmente, a marca mantém presença física em cinco pontos estratégicos que incluem lojas em São Paulo, Porto Alegre e Ipanema. Além disso, a marca também opera com força no e-commerce.

Por fim, essa expansão controlada reflete o compromisso com uma experiência de compra alinhada aos valores da sustentabilidade e do design inteligente.

O post Lucro extraordinário: Yuool fatura R$ 1 milhão em 3 meses com novas cores de tênis apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.