O médico Mauricio Richardson Bernardino do Nascimento Junior, de 35 anos, morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na MG-129, em Mariana, na região Central de Minas Gerais. A batida, nessa quinta-feira (15), foi registrada pela câmera de um dos veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência envolvendo a caminhonete Chevrolet S-10 e o caminhão. Segundo a corporação, a batida foi na altura do bairro Santa Rita Durão, próximo à mina Fazendão.
Nas imagens, gravadas de uma câmera da carreta envolvida na batida, o carro do médico é visto saindo de uma curva e invadindo a contramão, antes de bater de frente no caminhão.
O homem foi encontrado preso às ferragens da caminhonete e já sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi removido pela funerária São Luiz de Mariana.
O motorista da carreta não se feriu.
Prefeitura lamenta morte
Em nota, a prefeitura de Mariana lamentou a morte do médico, que atuava como plantonista na Unidade de Pronto Atendimento do São Pedro.
“Dr. Maurício atuou com dedicação e humanidade no cuidado à saúde da população marianense, deixando uma marca de responsabilidade e compromisso em sua trajetória”, informa o texto.
“Em nome de todos os servidores e da administração municipal, expressamos nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas de trabalho. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda descanso eterno aos que partiram e força aos que ficam”, completa.
O post VÍDEO: Médico de 35 anos morre em acidente em Mariana; câmera flagra batida apareceu primeiro em BHAZ.