
Bloqueio será mantido por nove dias. Veículos deverão utilizar rota alternativa. Rua General Câmara terá trecho interditado pela Prefeitura de Santos (SP)
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, interditará um trecho da Rua General Câmara entre os dias 19 e 28 de maio. O bloqueio ocorre devido à manutenção nos trilhos da linha turística do bonde, que terá um novo circuito ampliado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a administração municipal, a interdição será no trecho da General Câmara entre as ruas da Constituição e Braz Cubas, no Centro. Desta forma, os motoristas deverão utilizar a Rua João Pessoa como rota alternativa.
O transporte coletivo municipal também terá desvios por conta do bloqueio. De acordo com a prefeitura, os ônibus das linhas 04, 07, 08, 17, 23, 40, 42, 52, 61, 80, 100 e 184 deverão acessar a Rua da Constituição (trecho após a General Câmara) e seguir até a Rua João Pessoa, depois Rua Braz Cubas para retornar à Rua General Câmara.
A interdição será feita para sequência dos serviços de manutenção corretiva na rede de trilhos dos bondes da linha turística. O trabalho já foi executado no trecho de trilhos da Rua da Constituição (em frente ao Outeiro de Santa Catarina) pela equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), integrado à reurbanização dessa via, obra a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos