Reforço? Bahia se reapresenta após clássico Ba-Vi com novidade no DM

Aos poucos a extensa lista de desfalques do Bahia vem sendo reduzida. Se recuperando de uma lesão muscular, o lateral-direito Santiago Arias iniciou a fase de transição física na reapresentação do Tricolor após o triunfo heroico no clássico Ba-Vi, e deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni nas próximas semanas.De volta após vencer o maior rival e entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor voltou a treinar no CT Evaristo de Macedo, com os titulares do duelo deste domingo, 18, participando apenas de uma atividade de recuperação, entre fisioterapia e academia.

Leia Também:

Vai voltar? Cerro Porteño anuncia saída de Jean, ex-goleiro do Bahia

Bahia mira renovação contratual com Rogério Ceni e Everton Ribeiro

Apesar do gol no Ba-Vi, Ceni cobra Michel Araujo: “Ele está abaixo”

O restante do elenco tricolor, incluindo o Pivete de Aço Tiago e o uruguaio Michel Araújo, heróis improváveis do clássico Ba-Vi, com assistência e gol, respectivamente, fizeram um exercício com bola focado em movimentação técnica em espaço curto e um treinamento tático.No departamento médico, o zagueiro Kanu e o volante Rezende fizeram trabalhos na fisioterapia, enquanto o atacante Ademir seguiu com atividades na academia. Vale mencionar que o lateral Gilberto e o goleiro Ronaldo foram relacionados para enfrentar o Vitória e ficam à disposição no próximo jogo do Tricolor.

Ronaldo pode voltar à meta tricolor contra o Paysandu

|  Foto: Divulgação | ECBahia

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, 21, contra o Paysandu, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. No jogo de ida, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.