Um homem de 57 anos foi preso por estuprar adolescentes em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (20). Uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos, relatou que o autor oferecia dinheiro para que ela “indicasse” novas vítimas.
O caso foi registrado na rua Bela Petruschy, no bairro Palmeiras. A Polícia Militar compareceu ao local depois de receber denúncia por meio do número 190. Aos policiais, testemunhas contaram que a movimentação de menores no endereço onde um casal residia era constante e que as meninas costumavam ir até a casa depois que a mulher saía.
Chegando na casa, os militares se depararam com uma adolescente de 13 anos subindo uma rampa com R$ 150 na mão. Questionada sobre a origem do dinheiro, a garota começou a chorar e apontou para a entrada da residência, mostrando o dinheiro. Os policiais entraram no local e encontraram o homem no banheiro. Ele chegou a resistir à abordagem, sendo contido pelos agentes.
Ainda conforme a adolescente, o homem teria passado a mão no corpo dela e os abusos ocorriam há algumas semanas. Ela disse ainda que conheceu o homem por meio de uma colega de 12 anos. De posse dessas informações, a Polícia Militar compareceu à casa da menina mais jovem, que inicialmente negou conhecer a outra, mas na sequência admitiu que as duas eram amigas e que já havia recebido dinheiro do suspeito.
A menina de 13 anos disse também que o suspeito a acariciava e dava dinheiro quando a via. Além disso, ele a pagava por cada indicação de vítima.
Ela foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento psicológico. A profissional confirmou aos policiais que os abusos “não ficaram somente nas carícias” e que houve conjunção carnal.
O homem foi detido e teve o celular apreendido pelas autoridades. Questionadas, as vítimas não souberam dizer se ele usava o aparelho para filmar os abusos.
O post Homem é preso por estupro e aliciamento de menores na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.