Um homem, de 40 anos, com deficiência, foi esfaqueado enquanto trabalhava em um supermercado, localizado na avenida Portugal, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, de 41 anos, usou uma faca presa a um tubo de metal para golpear a vítima no rosto. Outro funcionário disse que tentou impedir a agressão, mas foi ameaçado pelo suspeito.
O agressor tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que estavam do lado de fora do supermercado. Ele foi agredido com pedradas e chutes por algumas pessoas que o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
Ao ser questionado sobre a motivação do crime, teria dito que não se lembrava de ter montado a arma e nem de ter atacado o funcionário. “Ele respondia de forma vaga e confusa e não se lembrava do corrido”, afirma o boletim de ocorrência. O homem estava ferido e foi encaminhado para a UPA Norte.
Segundo a corporação, a vítima tem uma deficiência que dificulta a fala. Além disso, ela teve dois cortes “profundos” no rosto, o que a impossibilitou de prestar depoimento na hora. O funcionário disse apenas que não conhecia o autor e não imagina o que pode ter motivado a agressão. O rapaz foi encaminhado ao Hospital João XXIII e recebeu atendimento médico.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais, que segue com as investigações.
A reportagem entrou em contato com o supermercado onde a agressão ocorreu. Se um posicionamento for enviado, a matéria será atualizada.
O post Funcionário é esfaqueado dentro de supermercado na Pampulha, em BH apareceu primeiro em BHAZ.