Dia dos Namorados ganha campanha com Cintia Dicker e Pedro Scooby que celebra intimidades e conforto

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Foto Divulgação

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Plié lançou uma campanha especial que traduz, com leveza e autenticidade, a essência do amor. A campanha exalta as idiossincrasias — aquelas pequenas intimidades que só quem ama reconhece e entende. Por exemplo, o lado favorito da cama, o olhar que diz tudo, a música que provoca, a mania que irrita… São hábitos individuais e compartilhados que constroem a história de um casal.

A coleção Passion, criada especialmente para a data, traz peças com um mix de tule. As lingeries oferecem um toque ultra macio e alta respirabilidade. Além disso, proporcionam frescor e conforto para todas as ocasiões. Assim, são perfeitas tanto para momentos a dois quanto para compor looks modernos e autênticos.

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Foto Divulgação
Pedro Scooby e Cintia Dicker – Foto Divulgação

Para os homens, a Plié apresenta cuecas em microfibra sem costura. Elas aderem ao corpo sem apertar ou limitar os movimentos. Ainda, contam com tecnologia de secagem rápida, toque suave e excelente gerenciamento de umidade. Dessa forma, garantem frescor e conforto ao longo do dia.

Embora a coleção Passion celebre o amor, ela vai além disso. Acima de tudo, é um convite para que cada pessoa se sinta linda, confortável e sexy — no Dia dos Namorados e em todos os outros dias.

O post Dia dos Namorados ganha campanha com Cintia Dicker e Pedro Scooby que celebra intimidades e conforto apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.