Apesar da recente saída de seu fundador, a Rowing Blazers mantém o ritmo acelerado de colaborações estratégicas. Agora sob o comando da Burch Creative Capital e outros investidores, a marca americana lança nesta semana mais uma collab. Dessa vez, a sua segunda coleção cápsula com a Tracksmith. Marca referência em performance atlética de luxo, sediada em Boston.
A colaboração reforça o diálogo entre o universo do esporte e o mercado de moda premium. Combinando o DNA náutico da Rowing Blazers ao foco em corrida da Tracksmith, a nova linha aposta na fusão entre herança e funcionalidade. Contudo, a coleção limitada inclui peças masculinas e femininas. Onde todos os modelos transitam com elegância entre o streetwear esportivo e a tradição atlética clássica.
Detalhes da coleção
Entre os destaques, surgem regatas de corrida em tecidos leves, camisetas e shorts com as icônicas listras e zigue-zagues inspirados no croquet. A camisa de rugby em algodão orgânico, por exemplo, incorpora o visual vintage esportivo. Enquanto o logotipo da lebre da Tracksmith aparece discretamente bordado no peito. Além disso, uma bolsa esportiva de lona com etiquetas compartilhadas e acabamento em chenile reforça o apelo utilitário da linha.
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A proposta se expande para incluir um suéter em malha intarsia com padrão oversized, tênis Tracksmith Eliot, reinterpretados com as listras emblemáticas da Rowing Blazers e um boné estilo “dad hat” em sarja de algodão.
A coleção estará disponível nas lojas físicas da Tracksmith a partir desta quinta-feira, 5, e, no dia seguinte, poderá ser adquirida nos e-commerces das duas marcas. Paralelamente, a Tracksmith também passará a oferecer itens selecionados da Rowing Blazers em pontos de venda exclusivos. Expandindo a visibilidade da parceria entre as marcas esportivas, que reforça a convergência entre luxo, esporte e herança cultural.
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