Mineiro conquista quatro troféus em concurso internacional de marketing político

O consultor político e estrategista Celso Lamounier volta ao Brasil com quatro troféus do Polaris Awards 2025, concurso internacional de marketing político. A cerimônia de premiação ocorreu em Londres, na noite dessa sexta-feira (13).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A campanha que o levou à final foi desenvolvida na cidade de Itapecerica, região Centro-Oeste de Minas, e resultou na eleição de Gleytinho do Valério, de 29 anos, como o prefeito mais jovem da história do município. A cidade tem pouco mais de 20 mil habitantes.

O projeto de Celso foi premiado com quatro troféus na categoria “Local Campaigns” (Campanhas Locais), que reconhece estratégias eleitorais realizadas em municípios. Entre os prêmios, um troféu de prata destacou a campanha como a segunda melhor campanha municipal, concorrendo com diversos outros trabalhos de todo o mundo. Outra prata reconheceu o trabalho como a segunda melhor execução em redes sociais. Celso também levou dois bronzes: um pelo trabalho estratégico desenvolvido com materiais impressos e outro pela excelência na criação do logo.

“Receber um reconhecimento internacional representando o marketing político mineiro e brasileiro, já é uma honra enorme. Mas o que torna este feito ainda mais especial é o fato de a campanha ter sido executada em uma cidade pequena, que até então estava fora do mapa do marketing político. Isso mostra que é possível fazer comunicação política de excelência mesmo sem superestruturas. É uma vitória da estratégia, da escuta e da inteligência na condução de campanhas eleitorais”, afirma Celso.

Natural de Belo Horizonte, ele atua no marketing político desde 2018. Já participou de campanhas presidenciais em países da América Latina, além de campanhas estaduais e municipais no Brasil.

O post Mineiro conquista quatro troféus em concurso internacional de marketing político apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.