Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues reafirmam o poder dos acessórios atemporais

A Morana, lança sua nova campanha “Back to Essentials”, que celebra o poder dos detalhes na composição de qualquer visual. A coleção aposta em peças versáteis, atemporais e cheias de estilo — verdadeiros curingas no porta-acessórios de toda mulher.

De acordo com Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da marca, a proposta é reforçar a presença da Morana como destino certo para quem busca variedade e qualidade. “A coleção que está nas lojas é uma resposta ao nosso compromisso em oferecer peças que unem estilo, qualidade e versatilidade, acompanhando as tendências sem abrir mão da atemporalidade. Nosso objetivo é mostrar que temos a maior variedade de peças essenciais para mulheres de todos os estilos”, explica.

Morana_Essenciais
Foto Divulgação

Três vozes, três estilos

Para dar vida à campanha, a Morana convidou três mulheres que representam com autenticidade a força dos acessórios no dia a dia: Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues. Cada uma delas interpreta, com personalidade própria, como as peças da nova coleção se adaptam às mais diversas ocasiões.

Jordanna Maia definiu a coleção como um “absurdo” de tão linda. Apaixonada por acessórios, ela revelou um de seus truques favoritos: misturar prata e dourado para criar um visual moderno e descomplicado. Já Reis Rodrigues apontou as argolas como suas peças queridinhas — aposta certeira para quem busca um toque de estilo instantâneo. Mariana Goldfarb, por sua vez, confessou que foi impossível escolher uma só favorita: “Gostei de todas que experimentei”, disse.

Essenciais para todos os momentos

Segundo Liana Rondon, head de Produtos da Morana, o objetivo da coleção é claro: oferecer itens-chave que toda mulher deve ter no seu porta-acessórios. “Nossas peças essenciais podem compor looks para diferentes momentos do dia, pois são versáteis e funcionam bem do trabalho ao lazer”, afirma.

Morana_Essenciais
Foto Divulgação

Um convite ao essencial

Mais do que uma nova linha de produtos, “Back to Essentials” é um convite para reconectar com o que realmente importa. A campanha reforça que estilo também está nos gestos sutis — e nos detalhes que completam quem somos.

A nova coleção já está disponível em todas as lojas Morana desde o dia 13 de junho.

O post Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues reafirmam o poder dos acessórios atemporais apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.