Debilitado? Bolsonaro cancela agenda após passar mal pela 2ª vez

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a passar mal nesta terça-feira, 1º, e cancelou uma agenda em Brasília, com políticos na sede do Partido Liberal (PL). O motivo, segundo o ex-mandatário, deve-se a uma crise soluços e vômitos que o impede de se comunicar. “Por exigência médica não irei ao PL nesta terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro”, disse, em mensagem aos parlamentares, conforme o portal Metrópoles. Na ocasião, ele estava sendo esperado em um evento de lançamento do PL60+ no Distrito Federal, na Câmara dos Deputados.

Leia Também:

Alexandre de Moraes nega pedido da defesa de Bolsonaro

Vídeo: Lula lança plano Safra e alfineta Bolsonaro: “frouxo”

Bolsonaro chama Lula de ladrão e dispara: “Jamais passaria a faixa”

Um dia antes, o ex-presidente se reuniria com parlamentares do seu partido, na sede da sigla, mas cancelou o encontro por recomendação médica.AgendaNa mensagem aos parlamentares, o ex-presidente disse que estão mantidas suas agendas em Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC), nos próximos dias 4 e 5 de julho.Contrariando o comunicado, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou um boletim médico em suas redes sociais nesta noite, confirmando o cancelamento de toda agenda do mês do marido.”Senhor Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso durante o mês de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada”, diz um trecho do comunicado.Veja

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro)Saúde debilitadaEsta é a segunda vez que Jair Bolsonaro cancela agenda por motivos de saúde. No dia 20 de junho, o ex-presidente desmarcou as agendas que realizaria em Goiás, quando receberia o Diploma de Honra ao Mérito. A desistência foi anunciada pelo prefeito de Anápolis (GO), Márcio Corrêa.Bateria de examesNo dia seguinte, 21 de junho, Bolsonaro passou por uma bateria de exames no Hospital DF Star, em Brasília, após mal estar. O check-up incluiu hemograma, tomografia abdominal e outros exames. Bolsonaro passou por uma cirurgia no intestino em abril, devido a uma obstrução, e ficou internado por três semanas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.