Net-A-Porter e Mr. Porter realizarão pop-up imersiva com experiências nos Hamptons

Na próxima semana, a LuxExperience trará uma nova dimensão ao comércio eletrônico com um evento pop-up especial. Promovido pelas plataformas Net-A-Porter e Mr Porter, no Wyeth, localizado em Sagaponack, nos Hamptons.

A tendência de marcas e varejistas de se aproximarem dos clientes tem se intensificado, especialmente durante o verão, quando locais de alto padrão como resorts e praias se tornam o foco de ações promocionais. Neste contexto, os pop-ups têm ganhado destaque, e é exatamente isso que Net-A-Porter e Mr Porter estão implementando.

Programado para ocorrer entre os dias 16 e 20 de julho, este evento marca a primeira iniciativa pública e independente das duas marcas na região, uma vez que edições anteriores aconteceram em formato privado.

O evento abrangerá uma variedade de categorias, incluindo moda pronta para vestir, calçados, acessórios, bolsas e joias finas, com foco em marcas renomadas. No segmento feminino, estarão presentes designers como Alaïa, Chloé, Khaite, Pucci e Johanna Ortiz. Já no setor masculino, nomes como Brunello Cucinelli, Loro Piana, Saint Laurent, Celine e Tom Ford estarão disponíveis. Juntamente com novos talentos como Kapital e Piacenza, além da própria linha da Mr Porter.

Espaço de encomendas

Os visitantes poderão explorar um espaço dedicado dentro do showroom de 5.280 pés quadrados (aproximadamente 490 metros quadrados), onde produtos poderão ser encomendados de forma especial, segundo o Fashion Network.

Os varejistas também destacaram que a experiência de compra incluirá “atividades exclusivas de marcas, programação especial e momentos surpresas que encantam”.

O post Net-A-Porter e Mr. Porter realizarão pop-up imersiva com experiências nos Hamptons apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.