
A motocicleta foi apreendida em Palmas, na quadra 407 Norte. A adulteração da placa é crime e a pena varia de três a seis anos de prisão, mais multa. Moto é apreendida após placa ser adulterada com fita isolante
Hugle Carneiro/Prefeitura de Palmas
Uma moto com a placa adulterada com fita isolante foi apreendida em Palmas. Segundo o município, o motociclista foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Caso aconteceu nesta terça-feira (8), na quadra 407 Norte.
O veículo foi encontrado pela equipe da Guarda Metropolitana e os agentes de trânsito do município. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
Na imagem é possível ver que o veículo é de Paraíso do Tocantins e, que por causa da fita isolante, os números ficaram desconfigurados ou parecidos com outros.
LEIA TAMBÉM
Família pede justiça após laudo do IML apontar que idosa encontrada na dispensa de casa foi espancada até a morte
Vídeo mostra cortejo de despedida de inspetor-chefe da Guarda Metropolitana morto em acidente na TO-050
A Prefeitura de Palmas informou que a adulteração no número do chassi, remarcação do motor ou a troca de placas de identificação são crimes e a pena pode chegar a seis anos de prisão, além da multa.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O g1 solicitou mais informações sobre o caso para a Secretaria de Segurança Pública, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.
Veja também: PRF intensifica fiscalizações e ações de trânsito nas rodovias federais durante férias
PRF intensifica fiscalizações e ações de trânsito nas rodovias federais durante férias
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.