Jovem morre por espancamento em Feira de Santana; rapaz estava desaparecido há dois dias


Antônio Marques Costa Neto, de 22 anos, saiu para trabalhar no domingo (6) e só foi encontrado na terça-feira (8), em Feira de Santana. Jovem morre por espancamento em Feira de Santana
Redes Sociais
Um jovem de 22 anos morreu na tarde de terça-feira (8), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser vítima de espancamento em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O rapaz foi identificado como Antônio Marques Costa Neto.
Segundo informações da família da vítima, ele estava desaparecido desde o domingo (6), quando saiu de casa para realizar uma corrida como motoboy e não retornou.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o jovem foi encontrado caído na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, com ferimentos causados por espancamento. Ainda segundo informações da polícia, o corpo apresentava marcas de agressão provocadas por um objeto contundente. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no hospital na segunda-feira (7). A vítima sofreu uma parada cardíaca e morreu no dia seguinte, por volta das 15h10. Antônio não portava documentos quando foi localizado. A identificação foi feita posteriormente pela família.
Antônio Marques foi velado na manhã desta quarta-feira (9), na Igreja Adventista da Promessa. O sepultamento aconteceu às 15h no Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.
LEIA MAIS:
Homem é morto com golpes de faca na Bahia; suspeito do crime é vizinho da vítima
Homem morre após ser agredido com pauladas durante discussão no recôncavo da Bahia
Homem é morto a tiros enquanto conversava com amigos na rua onde morava no interior da BA
Homem morre após ser atropelado por van no sudoeste da Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻
e
Adicionar aos favoritos o Link permanente.