Servidor da Prefeitura de Goiânia é preso suspeito de tráfico de cigarros eletrônicos com óleo de maconha


Em nota, a Segenp informou que o homem é servidor efetivo e que o fato não tem relação com o exercício do cargo. Segundo a polícia, o servidor usava uma rede social para vender os produtos. Servidor da Prefeitura de Goiânia é preso suspeito de tráfico de cigarros eletrônicos
Um servidor da Prefeitura de Goiânia foi preso em flagrante suspeito de vender cigarros eletrônicos com óleo de maconha, além de anabolizantes, segundo a Polícia Civil. De acordo com as investigações, o servidor usava uma rede social, com linha telefônica internacional, para vender os produtos.
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
Em nota, Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias (Segenp) informou que o homem é servidor efetivo do órgão e que o fato não tem relação com o exercício do cargo (leia completo ao final do texto). O g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa do suspeito.
O servidor foi preso na terça-feira (8). Ainda segundo a polícia, durante a abordagem do suspeito foram apreendidos 13 frascos de cigarros eletrônicos prontos para venda que eram vendidos por R$ 350 cada.
LEIA TAMBÉM:
Operação contra tráfico internacional de drogas mira donos de aviões e pilotos
PF faz operação contra grupo suspeito de tráfico internacional de drogas que fraudava o programa Farmácia Popular
Blogueiro preso coordenava a distância distribuição de cocaína em Goiás por meio de perfis nas redes sociais, diz delegado
Na casa do homem, que também trabalhava como quiropraxista e personal trainer, a polícia informou que também encontrou anabolizantes e MDMA, conhecido como ecstasy. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, após ser preso, o suspeito alegou ser usuário das substâncias e que elas eram para seu próprio consumo.
De acordo com documento emitido pelo Tribunal de Justiça, o suspeito foi liberado provisoriamente após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (9).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Nota da Segenp
A Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias (Segenp) informa que a pessoa mencionada é ocupante de cargo efetivo.
O fato noticiado não tem qualquer relação com o exercício de suas funções na administração pública. A Segenp já oficializou a Controladoria-Geral do Municipio (CGM) para acompanhar o caso junto às autoridades competentes, e adotará as providências administrativas cabíveis, conforme o que for apurado oficialmente pelas autoridades policiais.
Reiteramos nosso compromisso com a ética, a legalidade e a responsabilidade no serviço público.
Servidor foi preso suspeito de tráfico em Goiás, segundo a polícia
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.