
Disparos atingiram o braço direito da vítima. Arma utilizada no crime foi apreendida e estava com a numeração raspada. Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar (PM)
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso por tentativa de homicídio após atirar três vezes contra o irmão no Jardim Cacique, em Suzano. Os disparos atingiram o braço direito. Um revólver calibre 38, com a numeração raspada, foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 10h30 na manhã desta quarta-feira (9), na Rua das Figueiras. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima foi levada até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Pires.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que seu irmão atirou três vezes, atingindo o braço direito. Após o crime, o suspeito fugiu do local do crime com o revólver.
O desentendimento, segundo o documento, ocorreu acerca da construção de um muro no terreno da residência familiar. O homem relatou que trabalhava na casa de seu pai e que o irmão iniciou uma discussão. Ele afirmou que não havia condições de construir um muro no local, quando o suspeito sacou o revólver e atirou.
Os policiais iniciaram as buscas pelas imediações e localizaram o suspeito em uma área de mata, por volta das 17h. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi capturado.
A arma usada no crime foi apreendida e, segundo a PM, estava com a numeração raspada. Além disso, os agentes apreenderam munições.
Ainda segundo a PM, o suspeito tem antecedentes por porte ilegal de arma e roubo.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Assista a mais notícias do Alto Tietê