
Bernardo Amaral Kummer conduzia o veículo e ficou internado na UTI, mas teve alta após cinco dias. Os outro quatro ocupantes do carro, incluindo o irmão dele, morreram. Motorista de carro envolvido no acidente que vitimou familiares de Mano Menezes sai da UTI
O motorista do carro que se envolveu no acidente de trânsito que vitimou os enteados da filha do técnico Mano Menezes além de outros dois passageiros prestou depoimento à Polícia Civil nesta semana. De acordo com a delegada Giovana Muller, Bernardo Amaral Kummer disse que não se recorda dos fatos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e capotou no km 303 da BR-293, em Santana do Livramento, no dia 17 de maio. O carro tinha placas de Dom Pedrito e trafegava no sentido de Santa Maria.
Bernardo é o único sobrevivente do acidente. Ele chegou a ser hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa e recebeu alta cinco dias depois. Os outro quatro ocupantes do carro, incluindo o irmão de Bernardo, morreram. (Veja abaixo)
A polícia aguarda os laudos técnicos para esclarecer as circunstâncias do acidente. Não há previsão para finalização da investigação.
As vítimas:
Maria Sophia Dumoncel, 16 anos, enteada da filha de Mano
Arthur Dumoncel, 9 anos, enteado da filha de Mano
Maurício Moraes, 42 anos, psicólogo e servidor da prefeitura de Dom Pedrito
Renato do Amaral Kummer, 23 anos, irmão do motorista
Familiares de Mano Menezes, psicólogo e irmão de motorista são vítimas de acidente na BR-293
Montagem: Arquivo Pessoal e Prefeitura de Dom Pedrito
Enteados da filha de Mano Menezes morrem em acidente no Rio Grande do Sul
Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre o RS