A True Religion une forças com a Bella Doña, marca baseada em Los Angeles, para lançar uma coleção cápsula de verão que exalta o orgulho latino, a irmandade e a auto expressão. Entretanto, a colaboração vai além da moda, transformando estilo em movimento cultural.
Composta por 18 peças femininas, a coleção revisita a estética dos anos 2000 com frescor atual. Entretanto, os destaques estão os jeans ultralargos com referências western, camisetas com gírias em espanhol, recortes estratégicos e aplicações de cristais. É o streetwear reinventado — com herança, empoderamento e brilho.
A força da cultura chicana
As amigas LaLa Romero e Natalia Durazo criaram a Bella Doña, reconhecida por seu olhar autêntico sobre a cultura chicana. A collab traduz essa identidade ao combinar nostalgia e modernidade, com o DNA ousado do jeans True Religion. “A Bella Doña é mais do que uma marca — é uma voz da comunidade. Unir isso ao legado True Religion potencializou a criação de algo único”, destacou Kristen D’Arcy, CMO da True Religion, para o portal de notícias Fashion Network.
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No entanto, a collab já está disponível no site oficial da True Religion,. E além disso, a coleção abrange uma grade de tamanhos ampla, traduzindo a verdadeira moda inclusiva, com propósito e identidade.
Por fim, Romero e Durazo veem a coleção como uma expressão que vai além da moda. Elas criaram cada peça para mulheres que desejam ser vistas, ouvidas e celebradas — e, com a parceria da True Religion, amplificam essa mensagem com orgulho e sofisticação.
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