
Segundo bombeiros, o incêndio começou após a carreta em que o motorista estava bater na traseira de outro caminhão. De acordo com a PRF, a vítima ficou presa às ferragens da cabine. Motorista de caminhão morre carbonizado após cabine pegar fogo
Um motorista morreu carbonizado após a carreta em que ele estava bater na traseira de outro caminhão e ficar preso às ferragens na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um vídeo divulgado pela corporação mostra a proporção do incêndio (veja acima).
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10). Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa do motorista do outro veículo envolvido.
Ainda segundo a PRF, o incêndio foi provocado pela carga de solvente que o veículo da frente carregava e que pegou fogo após a batida. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do caminhão que foi atingido conseguiu deixar o veículo sozinho e não se feriu.
LEIA TAMBÉM:
Acidente entre caminhonete e carretas mata duas pessoas, na BR-050
Estudante da UFG morre após acidente em Goiânia
Dois adolescentes morrem em acidente entre moto e micro-ônibus
De acordo com os militares, o fogo tomou conta dos dois veículos e da carga do caminhão de trás, mas foi contido pelos bombeiros antes que se espalhasse para outros veículos e por uma plantação de cana-de-açúcar que fica próxima à rodovia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A PRF informou que a vítima que morreu no local ainda não havia sido identificada até a última atualização desta reportagem por conta do incêndio. A corporação destacou que o motorista do segundo veículo foi liberado após o acidente e que as causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.
Caminhões foram tomados por fogo após batida, em Goiás
Divulgação/PRF
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás