Mineiro é morto e esquartejado por colega de apartamento no Rio de Janeiro; suspeito é preso

Um homem foi preso em flagrante nessa quarta-feira (16) por homicídio e ocultação de cadáver após matar e esquartejar o colega de residência no Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Thiago Lourenço Morgado, natural de Belo Horizonte.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O suspeito foi preso em operação da 6ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele foi localizado no Morro de São Carlos, na Região Central do Rio

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), as investigações em torno do caso tiveram início depois que o desaparecimento de Thiago foi notificado às autoridades. As informações iniciais apontaram que o autor seria um amigo com quem a vítima dividia a residência.

Segundo apurado, o autor esfaqueou a vítima após uma discussão, no último domingo (13). Após a morte, o criminoso esquartejou Thiago e escondeu os restos mortais na geladeira do imóvel. Em uma tentativa de esconder o corpo, o homem ainda cozinhou partes da vítima, bateu no liquidificador e tentou se desfazer dos restos no vaso sanitário.

A perícia foi feita no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Conforme apurado pelo jornal O Globo, Thiago é mineiro de Belo Horizonte. Ele teria ido morar no Rio de Janeiro em 2019, em busca de melhores condições de trabalho.

O post Mineiro é morto e esquartejado por colega de apartamento no Rio de Janeiro; suspeito é preso apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.