
Adriana Aparecida de Oliveira foi encontrada pelo marido no quintal de casa, em Camanducaia (MG)
Funerária Motta/Divulgação
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o homicídio de uma mulher de 53 anos, ocorrido na quinta-feira (17) em Camanducaia (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Adriana Aparecida de Oliveira, foi encontrada pelo marido no quintal de casa, no bairro Ponte Nova.
Ele a levou para o Hospital de Camanducaia, mas ela chegou sem vida. O marido contou aos policiais que por volta das 5h da manhã escutou pessoas chamando por ele no portão de casa, seguidos de disparos de arma de fogo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Ele ainda disse que fugiu e quando voltou, cerca de duas horas depois, encontrou a esposa no quintal, com perfurações no corpo e sangrando. A perícia foi acionada e recolheu uma cápsula deflagrada de munição calibre 380.
Em nota, a Polícia Civil informou que duas pessoas foram ouvidas, sendo elas o marido, de 44 anos, e uma mulher, de 27. Eles foram liberados após o depoimento e até o momento ninguém foi preso.
O corpo de Adriana Aparecida de Oliveira foi enterrado na manhã desta sexta-feira (18), no Cemitério Municipal de Camanducaia.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas