Danilo Visconti: Está nas mãos de André Mendonça: o Brasil ainda tem chance de ser justo?

O pedido feito por Felipe Martins agora está nas mãos do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal. É ele quem pode suspender essa atrocidade jurídica, essa perseguição escancarada que está sendo feita contra os conservadores no Brasil.

A liberdade de expressão virou crime. A censura virou política de Estado. E agora, um cidadão está sendo condenado a 14 anos de prisão por ter escrito uma frase em batom numa estátua — algo que foi limpo com produtos de limpeza no mesmo dia.

Isso não é justiça. Isso é vingança institucionalizada. É uma distorção do Direito, uma perseguição orquestrada contra quem pensa diferente do sistema.

Ministro André Mendonça, que Deus te inspire. Que Deus te dê coragem. Sabemos que a pressão é enorme, mas a história vai lembrar quem teve a chance de fazer a coisa certa — ou quem se omitiu.

O Brasil clama por justiça. O Brasil clama por liberdade. É hora da anistia. É hora de restabelecer o que sobrou da nossa democracia.

Você que está lendo sabe: a esquerda quer censurar, calar, silenciar. Por isso, siga @danilovisconteoficial.

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. O portal valoriza a pluralidade de ideias e garante o direito à livre expressão.

O post Danilo Visconti: Está nas mãos de André Mendonça: o Brasil ainda tem chance de ser justo? apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.