
Vítima foi atendida por duas equipes do Samu, mas morreu no local.
Samu Guarapuava
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR) por atropelar uma mulher de 68 anos, em Guarapuava, na região centro-sul do estado. Segundo a polícia, o homem fugiu sem prestar socorro após o atropelamento, que aconteceu por volta das 19h do último sábado (19).
A vítima, Tereza Pereira de Bonfim Ribeiro, morreu no local. Segundo a família, Tereza ia para a igreja quando foi atropelada.
A PM conseguiu localizar o carro do suspeito, William Rafael de Camargo Gonçalves, perto da meia-noite, na casa dele. Mas não encontrou o rapaz, que tem 20 anos. Segundo a polícia, o carro estava registrado no nome da mãe dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PR no WhatsApp
Cerca de cinco horas depois, às 4h50, os policiais encontraram William na casa da namorada. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro e por ter fugido do local do acidente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.
O g1 entrou em contato com a defesa de William Rafael de Camargo Gonçalves, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Tereza Pereira de Bonfim Ribeiro, de 68 anos, ia para a igreja quando foi atropelada.
Arquivo pessoal da família
Vítima estava a caminho da igreja
O atropelamento aconteceu na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Morro Alto. Tereza passava pela avenida para encontrar uma amiga para irem juntas à igreja São Luiz Gonzaga, onde rezariam o terço das mulheres.
A família conta que Tereza fez parte da Legião de Maria por 45 anos e sempre foi muito envolvida com a comunidade e atividades religiosas.
A vítima chegou a ser atendida por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Carro do suspeito foi encontrado horas depois pela polícia.
Polícia Civil do Paraná
Leia também:
Tragédia: Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser atingido por caminhão
Vídeo: servidor público passa quase dois anos indo a prefeitura só para bater ponto e ir embora sem trabalhar
Céu Azul: Caminhoneiro é preso duas vezes em três dias com carga de celulares avaliada em R$ 5 milhões
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.