
Joice Daniela foi morta pelo companheiro em Goiás, segundo a polícia
Arquivo Pessoal/Gustavo Brauna
A jovem de 29 anos Joice Daniela de Azevedo Vieira, e um vizinho foram mortos pelo namorado dela em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Civil (PC). De acordo com a investigação, o suspeito acreditava que Joice e o vizinho tinham eram amantes. O crime aconteceu na frente de dois filhos da jovem.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem. Veja o que se sabe até agora:
LEIA TAMBÉM:
Mãe de quatro filhos é morta por namorado, diz polícia
Mãe de quatro filhos morta por namorado era uma ‘menina exemplar’, diz amigo
Mãe de quatro filhos foi morta na frente de duas das crianças, diz polícia
Quando aconteceu
De acordo com a PC, o caso aconteceu no domingo (13) no apartamento em que o namorado de Joice Daniela mora. A polícia explicou que ele usou uma arma de fogo para atirar primeiro no homem que era seu vizinho de porta, depois foi até o outro apartamento e atirou contra a jovem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Vítimas e ferido
Segundo a polícia, as vítimas são a namorada do suspeito, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, e o vizinho de apartamento do suspeito. A PC disse ainda que um amigo do vizinho que estava ajudando na pintura do apartamento quando o namorado de Joice atirou também foi atingido, mas foi socorrido e não corre risco de morrer.
Filhos
Joice Daniela é mãe de quatro filhos, e, segundo a polícia, dois deles testemunharam a morte da mãe. A idade das crianças não foi divulgada.
Motivação
A PC disse que a vítima foi morta porque o namorado desconfiava de traição entre ela e o vizinho. A Polícia Militar (PC) também esteve no local e disse se tratar de uma ocorrência de homicídio e um homicídio tentado.
A PM também informou que autor fugiu após os crimes e que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás.
Investigação
De acordo com a investigação, após o crime, o suspeito fugiu do local. Ao g1, o delegado Vinícius Máximo informou que não há um mandado de prisão contra o suspeito, por isso ele não é considerado fugitivo e que a polícia ainda não tem a localização dele até a última atualização da reportagem.
VEJA TAMBÉM | Homem suspeito de matar ex a facadas é indiciado por feminicídio, em Caldas Novas:
Homem suspeito de matar ex a facadas é indiciado por feminicídio, em Caldas Novas
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.