
Corpo de homem que caiu de canoa e desapareceu em rio é encontrado
Um homem de 36 anos morreu afogado após cair de uma canoa em um rio de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava acompanhado da esposa e da sogra quando se desequilibrou e desapareceu na água. O corpo foi encontrado submerso a cerca de 4,5 metros de profundidade por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem estava em pé sobre uma canoa quando perdeu o equilíbrio e caiu no rio, próximo à Avenida das Castanheiras, no bairro Trevo, em Praia Grande. O acidente aconteceu na noite de sábado (19), por volta das 22h20.
Após a queda, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas com apoio de pescadores da região. Devido à baixa visibilidade, os trabalhos foram interrompidos e retomados na manhã de domingo (20), com o envio de mergulhadores ao local.
A vítima foi localizada submersa e a aproximadamente cinco metros da margem do rio. Segundo os socorristas, o homem não estava com os documentos.
De acordo com a SSP-SP, a canoa utilizada pela vítima, que estava acompanhada da esposa e da sogra, servia para travessia entre as margens do rio. O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação da Polícia Civil.
Corpo foi encontrado submerso em rio em Praia Grande (SP)
Luiz Carlos dos Santos/@falabaixadasp
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos