Suspeito de matar idoso com tiro na cabeça morre em confronto com o Bope, em Calçoene


Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um homem ainda não identificado, suspeito de matar Juarez Alves da Silva, de 88 anos, com um tiro na cabeça, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Amapá. A polícia informou que o confronto ocorreu de sábado (19) para domingo (20) em uma área de mata do distrito de Lourenço, no município de Calçoene.
Um segundo suspeito que estava no local também morreu durante a troca de tiros. O acusado de matar o idoso estava foragido após o crime e se escondia em uma área de garimpo nas proximidades de Lourenço, mesma localidade onde os fatos aconteceram.
Segundo as informações da polícia, o homem foi encontrado após 22 quilômetros de rastreamento e patrulhamento rural em uma área de selva.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A equipe se deparou com dois suspeitos com armas de fogo em um acampamento, que dispararam contra os agentes, resultando em uma troca de tiros, um deles era acusado da morte do idoso. A dupla morreu no local.
Dupla estava em um acampamento próximo ao distrito do Lourenço
Bope/Divulgação
Relembre o caso
O suspeito morto em confronto era acusado do assassinato de Juarez Alves da Silva, de 88 anos, no dia 6 de julho. O caso aconteceu em um terreno próximo ao distrito do Lourenço, em Calçoene, enquanto o autor do homicídio perseguia a companheira após uma discussão.
O homem foi até a casa do idoso por achar que a mulher estaria se escondendo no quintal e em seguida, sem motivos aparentes, atirou contra a vítima, que morreu no local. Ele estava foragido desde então.
Lourenço, em Calçoene, deve ter energia 24 horas, diz governo
Divulgação/Secom/GEA
Mortes no AP: Policial penal é morto e outras 6 pessoas morreram em confronto
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.