‘Minha filha não tirou a vida dela’; diz mãe de jovem encontrada morta em apartamento em Teresina; laudo aponta asfixia


Tainá da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta em um apartamento na Zona Sul de Teresina
Reprodução/Instagram
A jovem Tainá da Silva Sousa, encontrada morta em um apartamento no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, morreu por asfixia mecânica, de acordo com o laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Científica. A informação foi confirmada ao g1 pela mãe da vítima, Valdênia Sousa.
“Minha filha não tirou a vida dela e ela não tinha inimizade, não tinha maldade com ninguém. A minha filha foi morta. O que eu sei é que acabaram com a minha vida e com a vida da minha família, tiraram uma parte de mim. Tiraram a vida dela, eu só quero justiça”, disse.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o laudo, a asfixia mecânica foi provocada por ação físico-química, o que é característico de crimes de homicídio.
A ocorrência foi inicialmente tratada como suicídio, pois a jovem teria supostamente feito uso de remédios antes de morrer. Mas possíveis marcas de agressão no corpo dela gerou dúvidas quanto à natureza da morte.
Vizinhos também relataram que ela foi vista ingerindo bebidas alcoólicas ao lado de um homem, que deixou o local antes de a polícia chegar. O caso continua sob investigação do DHPP.
CVV faz importante trabalho de acolhimento pelo telefone 188
CVV faz importante trabalho de acolhimento pelo telefone 188
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
A ocorrência foi inicialmente tratada como suicídio, o ela teria supostamente feito uso de alguns remédios antes de morrer. mas o perito criminal ficou em dúvida quanto à natureza da morte.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.