
Drogas são encontradas na casa de homem acusado de tráfico em Fernando de Noronha
Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais F.A.B.L., foi preso por tráfico de drogas em Fernando de Noronha, na noite de quarta-feira (23). A prisão foi feita pela Polícia Militar no bairro Floresta Nova. Com ele, os policiais encontraram cocaína, haxixe e maconha (veja vídeo acima).
De acordo com a PM, durante uma ronda, os policiais flagraram o suspeito prestes a entregar cocaína a um possível comprador. Ao ser abordado, ele admitiu que tinha mais drogas em casa e autorizou a entrada dos policiais militares no imóvel.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
No local, os policiais encontraram também outro homem, identificado pelas iniciais W.C.C.L., que disse estar ali para comprar entorpecentes. Dentro do imóvel, foram apreendidos:
393 gramas de cocaína;
214 gramas de haxixe;
80 gramas de maconha do tipo “Colômbia”.
A PM informou, ainda, que foram encontrados materiais usados para preparar e embalar drogas, como filtros e sedas. Também foram apreendidos R$ 265 em dinheiro, um dólar e um celular.
Material enconntrado na casa do suspeito de tráfico de drogas em Noronha
Polícia Militar/Divulgação
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Fernando de Noronha, na Vila do Trinta. A Polícia Civil de Pernambuco divulgou uma nota sobre o caso nesta sexta-feira (25).
Na nota, a Polícia Civil confirmou que o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
“A Polícia Civil informa a prisão em flagrante delito de um homem de 35 anos por tráfico de entorpecentes. O suspeito foi detido pela equipe da Polícia Militar, no bairro de Floresta Nova e encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais, ficando à disposição do poder judiciário”, informou a nota.
O homem que admitiu ter tentado comprar drogas foi ouvido, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.
Já o suspeito de tráfico foi transferido da ilha para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na quinta-feira (24), onde aguarda audiência de custódia.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias