
Imagens de câmeras de segurança registram Solange momentos antes de chegar na Universidade
Solange Aparecida Sobrinho foi encontrada morta em uma área desativada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Cuiabá, na manhã de quinta-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso como possível homicídio ou latrocínio. Nesta reportagem, o g1 reúne todos os detalhes sobre o que se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre a morte da mulher. Veja abaixo:
Quem era a vítima?
Solange, de 52 anos, costumava sair diariamente de casa por volta das 12h e retornava no fim da tarde. Segundo a Polícia Civil, familiares relataram que ela assistia aulas tanto na UFMT, quanto na Universidade de Várzea Grande (Univag). Solange não era aluna de nenhuma das instituições.
Solange Aparecida Sobrinho foi encontrada morta em uma área desativada da UFMT
Reprodução
Onde o corpo foi encontrado?
O corpo de Solange foi encontrado nas dependências da Associação Atlética Master, situada aos fundos do campus da UFMT em uma área desativada.
O que dizem as investigações?
Até o momento, a Polícia Civil trabalha com duas principais linhas de investigação: homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte). Também não está descartada a possibilidade de abuso sexual. Imagens de câmeras de segurança mostram Solange chegando ao campus da UFMT às 14h03, carregando uma bolsa que não foi localizada. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a morte ocorreu por asfixia, por volta das 19h.
Há suspeitos?
A Polícia Civil informou que já identificou alguns suspeitos com base nas imagens obtidas.
O que falta esclarecer?
O caso segue em investigação e ainda falta esclarecer qual foi a motivação do crime, se houve violência sexual e identificar possíveis envolvidos.
Mulher é encontrada morta em campus da UFMT
Barbara Siviero