Delegado e estagiária estão em estado grave após acidente com viatura que deixou dois mortos, diz Secretaria de Saúde


Acidente deixa mortos na GO-330, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
O delegado Leonardo Sanches e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, que ficaram feridos após um acidente com uma viatura policial na GO-330, que resultou na morte de um policial e de outra estagiária, estão internados em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) nesta sexta-feira (1º) (leia a nota completa ao final do texto).
Os dois sobreviveram ao acidente que matou Ananias Batista, de 52 anos, e Amanda Monteiro, de 19, em um trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão, um carro e a viatura se envolveram na tragédia, que ocorreu na manhã de quinta-feira (31).
De acordo com a SES-GO, os dois feridos sofreram fraturas na coluna vertebral. O delegado passou por um procedimento cirúrgico e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Ana Caroliny, aguarda por uma cirurgia, programada para a tarde desta sexta-feira.
Nota da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que o delegado da Polícia Civil de Goiás Leonardo Sanches e a estagiária da corporação Ana Caroliny Siqueira Mendes seguem internados no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Leonardo Sanches continua em estado geral grave, estável, sob cuidados pós-operatórios, internado em leito de UTI.
Ana Caroliny Siqueira Mendes também segue em estado grave, estável, e tem procedimento cirúrgico programado para a tarde desta sexta-feira (1º/8).
Os dois pacientes foram transferidos à unidade do Governo de Goiás na tarde desta quinta-feira (31/07), depois de serem atendidos no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), vítimas de grave acidente automobilístico ocorrido na GO-330, entre os municípios de Anápolis e Leopoldo de Bulhões, enquanto estavam em serviço.
A SES-GO segue acompanhando o caso, junto à unidade de saúde, garantindo todos os cuidados necessários aos pacientes.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.