m homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência na noite de domingo, 3 de agosto, no bairro Volta Grande, em Brusque. A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada para atender uma situação no CTG Laço do Bom Vaqueiro.
De acordo com o relato policial, testemunhas informaram que o condutor de um Jeep Compass branco, após quase atropelar pedestres no estacionamento do CTG, caiu com o veículo em uma valeta. Populares que o retiraram do carro encontraram um revólver calibre .38 com a numeração legível na porta do motorista. A arma, que continha seis munições intactas, foi entregue à guarnição policial.
Ao ser abordado, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, resistiu às ordens dos policiais. Durante a busca pessoal, foram encontradas mais oito munições intactas em sua posse.
O homem, que havia sido agredido pelos populares ao ser retirado do veículo, foi levado primeiramente à Polícia Científica para perícia e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia. O Jeep Compass foi entregue a um motorista habilitado.
O post Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez e quase atropelar pedestres no CTG de Brusque apareceu primeiro em Olhar do Vale.