Uma mulher de 35 anos foi presa após tentar atropelar o ex-namorado, agredir familiares dele, cometer injúria racial e desacatar um policial nesse domingo (3), em Belo Horizonte. O caso foi registrado no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital mineira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi de carro até a casa do ex-namorado, 37, para cobrar uma dívida. O homem, no entanto, disse que não pagaria, porque a situação “já estava resolvida”. Diante da negativa, ela entrou no veículo e tentou atingir o ex-namorado por três ou quatro vezes, mas sem sucesso.
Durante a confusão, a mulher também teria agredido a ex-sogra, de 59 anos, e proferido ofensas racistas contra a mais velha. Nesse momento, o filho dela interviu e conteve a ex-companheira, mas ela conseguiu se desvencilhar e, dessa vez, partiu para cima da irmã do homem com tapas, puxões de cabelo e com ameaças de morte.
As duas foram separadas por vizinhos que presenciaram a briga. Em determinado momento, a ex-cunhada pegou um porrete e quebrou os vidros do carro da mulher.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão, mas, mesmo após a chegada dos agentes, a autora continuou com as agressões e proferindo ofensas racistas contra a ex-sogra e a ex-cunhada. Um dos policiais conseguiu contê-la, momento em que ela passou a ofendê-lo verbalmente. Ela então foi presa em flagrante.
Os envolvidos foram socorridos para a UPA Pampulha.
Versão da autora
Aos policiais, a mulher disse que manteve um relacionamento com o homem entre os anos 2019 e 2023, quando foi ameaçada por ele e pediu por uma medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. Seis meses depois da separação, eles teriam reatado o namoro, que durou até 2024. Desde então, os dois teriam um vínculo profissional.
Ela admitiu ter tentado atropelar o ex-namorado, mas não conseguiu atingi-lo. Segundo a mulher, ela teria ido até o local para pedir o pagamento de uma dívida e reaver alguns pertences.
O post Mulher tenta atropelar ex, agride familiares dele, comete injúria racial e acaba presa em BH apareceu primeiro em BHAZ.