Homem é preso suspeito de matar paciente em clínica de reabilitação de Votorantim


Faca que teria sido usada no crime foi apreendida pela polícia
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (8) suspeito de matar outro paciente em uma residência terapêutica no Jardim Icatú, em Votorantim (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a responsável pela clínica acionou a Polícia Militar após o crime. Ela informou que a vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde não resistiu aos ferimentos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O suspeito, que também era paciente, foi localizado ainda na clínica e contou aos policiais que já havia se desentendido com a vítima diversas vezes, o que teria motivado a agressão. Segundo a polícia, ele já possui duas passagens por homicídio.
LEIA TAMBÉM:
HOMICÍDIO EM SOROCABA: Execução no meio da pista em Sorocaba ocorre 10 segundos antes de viatura da polícia passar; vídeo
GOLPE MILIONÁRIO: Mulher perde R$ 1,5 milhão em golpe de falsos policiais federais em Jundiaí
CRIME EM ESCOLA: Adolescentes são apreendidos por usarem IA para produzir fotos de aluna nua em escola estadual
Uma testemunha afirmou ter visto o suspeito entrar no quarto onde a vítima dormia e esfaqueá-la antes de deixar o local.
O homem foi levado para a UPA e, posteriormente, ao Distrito Policial de Votorantim, onde permaneceu preso. Uma faca foi apreendida.
Confira os destaques do g1
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.