
Quartel da PM em Arinos
Polícia Militar/Reprodução
Uma mulher foi agredida e chegou a ser derrubada de um cavalo pelo companheiro após ele saber que ela perdeu o celular em Arinos nesta sexta-feira (8).
A Polícia Militar foi chamada no bairro Crispim Santana, onde uma vítima de violência doméstica estava. A equipe bateu insistentemente no portão de uma casa, mas ninguém atendeu. Diante da informação de que a mulher poderia estar gravemente ferida, os policiais escalaram o muro e a encontraram no interior da residência.
Conforme a PM, a vítima, que estava nervosa, relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ela disse que o pai dele a levou para casa, onde tomou medicamentos para dormir. Por esse motivo, não ouviu o chamado dos militares.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A mulher detalhou ainda que vive em uma fazenda há três meses com o homem. Após ambos consumirem bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades da propriedade, ele ficou exaltado ao saber que ela tinha perdido o celular. Durante uma discussão, a agrediu com socos, tapas e golpes de facão, derrubando-a do cavalo em que estava.
De acordo com a PM, a vítima tinha escoriações pelo corpo e corte no couro cabeludo, além de hematomas no pescoço, orelhas, glúteo e coxa. Ela foi levada pelos policiais para receber atendimento médico.
A PM fez buscas pelos locais onde o homem poderia estar, mas ele não foi encontrado. A mulher recebeu orientações para representar contra ele e pedir medidas protetivas.
VEJA TAMBÉM:
Lei Maria da Penha completa 19 anos de existência
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.