Jovem de 22 anos é encontrado morto com cortes no corpo na zona rural de Barras


Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Um jovem chamado Carlos Alberto dos Santos Sousa, de 22 anos, foi encontrado morto com cortes no corpo, no domingo (10), na zona rural de Barras, a 127 km de Teresina. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Segundo o 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele foi achado na localidade Condavil, próximo ao povoado Santo Antônio. O delegado plantonista Arão Lobão, da Delegacia de Esperantina, disse que o rapaz tinha várias lesões ao longo do corpo.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“A perícia de local de crime foi acionada [e constatou] marcas de instrumento perfuro-cortante, faca ou facão, no corpo inteiro”, disse o delegado ao g1.
Os policiais militares e civis ouviram testemunhas e fizeram buscas em casas e estabelecimentos onde os possíveis suspeitos do crime poderiam estar. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi identificado ou localizado.
De acordo com a PM, uma motocicleta com indícios de ligação à morte de Carlos Alberto foi apreendida. A Delegacia de Barras vai investigar o caso a partir desta segunda-feira (11).
LEIA TAMBÉM:
Vigilante é morto a tiros na porta de casa em Floriano; polícia procura suspeito
Mulher é morta após discussão em mercado no Sul do PI; suspeita é presa na BA
Homem é morto com golpe de canivete durante confusão em festejo no Sul do PI
Jovem é encontrado morto com cortes no corpo na zona rural de Barras
Divulgação/PMPI
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Pelo menos sete pessoas suspeitas de aplicar o “golpe da falsa central telefônica” foram presas, na manhã desta sexta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil do Piauí de combate o. Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), os presos aplicava o “golpe da falsa central telefônica”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.