Anitta resolveu fazer uma visita especial ao território indígena do Xingu, no Mato Grosso, neste fim de semana. Acompanhada do apresentador Luciano Huck, a cantora se encontrou com o cacique Raoni Metuktire, líder do povo mẽbêngôkre, conhecidos como Kayapó.O encontro faz parte das gravações especiais do programa Domingão Com Huck, exibido todo domingo na TV Globo. A famosa ainda aproveitou para usar as vestimentas típicas do local, além de fazer uma série de pinturas indígenas pelo corpo.Entretanto, a ida dela ao local acabou virando motivo de piada entre os próprios membros da aldeia indígena. Um jovem usou seu perfil do Instagram para debochar da artista e afirmou que ela estava no local apenas para rebolar.“Minhas anittako”, escreveu ele na legenda da publicação com outras duas indígenas. Em seguida, o jovem compartilhou uma foto da cantora ao lado do cacique, com a frase: “Anitta vai rebolar pros índios”.
Anitta na aldeia
| Foto: Reprodução | Instagram
Repercussão na webOs prints dos posts do garoto acabaram viralizando nas redes sociais e renderam uma série de comentários dos internautas no aplicativo X, antigo Twitter, além de críticas de alguns fãs da cantora.
Leia Também:
Cantora famosa celebra aniversário com bolo de Labubu
Felca expõe ameaças após vídeo polêmico: “Pedófilos foram atacados”
Marido de Sasha se irrita com críticas sobre a modelo
“Eles quebrando tabus mostrando que homem hétero indígena pode ser misógino também”, disse um. “Adolescente retardado tem em todo lugar mesmo”, afirmou outro. “A adolescência é igual em qualquer povo mesmo kkkkkk”, reforçou um terceiro.