Uma família está em busca de informações sobre o paradeiro de uma cadela que desapareceu em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao BHAZ, Clarissa Martins conta que Julinha saiu de casa no Condomínio Parque do Engenho, próximo ao Vilarejo de Macacos, no dia 11 de agosto, e não voltou mais.
Julinha é uma vira-lata de porte pequeno, com pelo branco e manchas cor de caramelo. Clarissa explica que a cadela estava fazendo tratamento para uma irritação nos olhos e estava usando um colar elizabetano. “Além do cone no pescoço, ela também estava com uma coleira colorida”, explica Clarissa.
De acordo com Clarissa, Julinha já saiu de casa outras vezes, mas sempre voltava. “Ela tem o costume de passear sozinha. É muito querida e conhecida pelos vizinhos da região”, afirma. “Inclusive, as câmeras mostram que ela saiu com o Pedrinho, nosso outro cachorro. Ele voltou cerca de uma hora depois, mas ela não”, complementa.
Clarissa estima que Julinha tenha cerca de 10 anos. Ela conta que foi a cachorrinha quem escolheu a família. “Ela começou a seguir minha mãe e estava com sinais de que estava na rua há muito tempo. Procuramos saber se ela tinha dono, mas como não apareceu ninguém procurando, adotamos ela”, conclui.
A família vai recompensar quem encontrar Julinha. Apesar de não ter um valor definido, Clarissa afirma que a recompensa será em torno de R$ 500.
Quem tiver qualquer informação sobre Julinha, pode entrar em contato com Clarissa através do número (31) 99614-6472.
O post Família procura por cachorrinha que desapareceu na Grande BH e oferece recompensa apareceu primeiro em BHAZ.