Story publicado por Gato Preto
| Foto: Reprodução | Redes Sociais
Testemunhas disseram que após a batida, os dois encostaram o carro, desceram rapidamente e saíram do local, deixando o automóvel parado no meio da avenida.Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Gato Preto e Bia Miranda, nem informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente.
Leia Também:
Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra ‘Tigrinho’
Gato Preto é detido após agredir Bia Miranda
Gato Preto se pronuncia após acusação de agressão de Bia Miranda
Fuga do local do acidenteUm vídeo que circula nas redes sociais mostra Gato Preto e Bia fugindo do local do acidente. Na gravação, Bia Miranda aparece gravando um vídeo com um fã que a reconheceu no local e ao fundo, Gato Preto grita “um milhão e meio jogado fora”.Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)AgressãoGato Preto foi detido pela polícia de São Paulo em junho deste ano. O influenciador foi interrogado no 10° Distrito Policial da Penha, na Zona Leste da cidade, após ser acusado de agredir Bia Miranda.A informação foi revelada por ele, através de um post em seu perfil do Instagram. “Família, estou aqui com meu advogado, vim me pronunciar sobre tudo o que aconteceu, essa bagunça aí. Vou deixar ele falar. Estava ‘off’, porque fiquei detido, não fiquei preso”, disse ele.“Peguei meus bens agora para falar com vocês. Estava sozinho, juntou uma galerinha para me fortalecer. Deus me livre, não quero ficar preso não. Vamos viver”, completou ele, que é pai de Maysha, filha mais nova da ex-Fazenda.Medida protetivaO rapaz ainda recebeu um pedido de medida protetiva, solicitado por Bia. Em um vídeo, publicado por ele, é possível escutar a orientação dos advogados dele, que o alertaram a não se aproximar da morena, mesmo que por acidente em uma festa.“Posso ficar na rua, curtir? Só não posso chegar perto dela?”, questionou ele. “Toma cuidado, ela pode ir para o lugar que você está, ser malandra”,orientou o profissional contratado por ele.Horas depois, Gato Preto desabafou sobre a decisão judicial. “Estou com uma medida protetiva, também não quero ficar perto. Só quero viver minha vida em paz, vou deixar a poeira abaixar para ver sobre a minha filha. Quero ver minha menina”, disparou.AgressãoO caso de agressão aconteceu em um hotel. Bia gravou uma sequência de vídeos em seu perfil do Instagram denunciando o ex e alegando que ele deu um soco na cara dela e a enforcou.“Ele acabou de me bater. Olha como eu estou, me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, disparou ela, exibindo os machucados em seu corpo.Visivelmente abalada com o ocorrido, Bia também afirmou que Gato Preto ameaçou levar a filha do casal, Maysha, de apenas um mês de vida. “Não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha. Me enforcou, quase que ele conseguiu”, contou.