“O pessoal na cúpula do Congresso Nacional ficou bastante irritado com o deputado Eduardo Bolsonaro, porque ele vem fazendo ameaças à cúpula da Câmara e do Senado. À Câmara, porque o deputado Hugo Mota… não pauta o projeto da Anistia, e também no Senado, porque o senador Davi Alcolumbre já disse que não vai pautar o impeachment de Alexandre Moraes. Apesar de Hugo Mota ter zerado… a pauta da mesa diretoria e encaminhado para o Conselho de Ética… os pedidos de cassação contra o deputado Eduardo Bolsonaro, a tendência… é que seja feito da forma mais silenciosa, menos agressiva possível.”
É ridícula a defesa que o jornalismo da Globo News e da Rede Globo faz do sistema! Como eles não querem mais fazer o confronto direto, porque estão vendo que a coisa está avançando cada vez mais, que a casa está desmoronando, que o castelo está ruindo, eles ainda tentam, de um lado, defender o sistema, mas do outro, não dão muita opinião.
O que vocês estão vendo é a Globo jogando sempre para terceiros, sempre para fontes, sempre para “segunda fonte”, ou seja, fofoca! Em outras palavras, a Globo agora virou uma fofoqueira de plantão do sistema! Ela não quer dar uma opinião para cravar mais nada, porque tentou ridicularizar Eduardo Bolsonaro, Paulo Figueiredo, Allan dos Santos e não conseguiu. Caiu por terra!
Agora, a Globo News quer fazer: “não, nós vamos aqui tentar só narrar uma situaçãozinha aqui, outra ali, mas vamos tentar indiretamente jogar a culpa para o Eduardo Bolsonaro.” Por quê? Porque eles sabem que ele é um grande nome, uma grande liderança. Então, eles querem jogar a conta do “Tarifácio” nas costas de Eduardo Bolsonaro!
Mas a conta do “Tarifácio”, Rede Globo, é da censura e da perseguição existentes no Brasil! É daí que nasceu o “Tarifácio”, não do Eduardo Bolsonaro em si. Eduardo Bolsonaro está lá representando o povo brasileiro que está sendo perseguido pelo sistema, coisas que vocês nunca vão entender!
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.
O post Danilo Visconti: Fofoqueiros do sistena e a perseguição a Eduardo Bolsonaro apareceu primeiro em Olhar do Vale.