
Polícia faz buscas por comerciante sequestrado em Goianinha
Um comerciante de 63 anos foi sequestrado nesta quinta-feira (21) na cidade de Goianinha, na Região Metropolitana de Natal. A polícia fazia buscas na região em busca da vítima, que não havia sido encontrada até 17h30.
Buscas estavam sendo realizadas na tarde em uma zona rural da região, inclusive com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo a PM, um comerciante e funcionários dele foram rendidos por criminosos na comunidade de Sítio Novo. Dois dos trabalhadores conseguiram fugir, enquanto outros dois permaneceram com a vítima no momento da ação criminosa.
A esposa da vítima contou à Inter TV que o marido saiu cedo para alimentar animais junto com outros trabalhadores quando surpreendido pelos criminosos numa propriedade do sítio Pau Ferro, na zona rural de Goianinha.
13ª Delegacia Regional de Polícia Civil do RN, em Goianinha
Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
“Os outros trabalhadores correram e vieram pra avisar. Para ir alguém atrás. Mas foi muita gente atrás e até essa hora ninguém encontrou”, disse a esposa, que preferiu não ser identificada.
A esposa da vítima também contou que um filho recebeu um pedido de resgate no começo da manhã.
“Logo de manhã eles entraram em contato, dizendo que eles queriam dinheiro para ressaltar eles, só que não falaram mais nada depois dessa época”, falou.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes levaram o comerciante e o caminhão dele, que foi localizado abandonado em uma estrada de terra em São José de Mipibu, cidade vizinha. O idoso permanecia em poder dos suspeitos.
Um dos trabalhadores que havia sido sequestrado pelos bandidos junto com o comerciante e que conseguiu escapar vai ser ouvido pela polícia.
A PM informou, em nota com a atualizações até 14h, que todas as diligências “estavam sendo realizadas em andamento, em conjunto com outras forças de segurança, para localizar a vítima e prender os criminosos”.
Vídeos mais assistidos do g1 RN