Mulher baleada na cabeça em Bocaiuva morre na Santa Casa de Montes Claros


Vítima estava internada na Santa Casa
Jane Almeida / Inter TV
A mulher de 27 anos, que foi baleada na cabeça em Bocaiuva, no Norte de Minas, morreu na Santa Casa de Montes Claros. Ela estava internada em estado gravíssimo e a morte foi confirmada pela assessoria do hospital, na manhã desta sexta-feira (21).
Lidiane de Oliveira Souza foi baleada na tarde da última quarta-feira (20). Ela foi deixada no hospital da cidade pelo próprio suspeito, de 45 anos, conforme mostrou o g1.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que ele chegou ao local carregando a mulher inconsciente e com sangramento intenso, dizendo que ela havia se ferido após uma briga.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Momentos depois, outro homem, de 47 anos, se aproximou e entregou a bolsa da mulher para um funcionário e, em seguida, os dois fugiram em um carro. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
A PM também teve acesso a prints de conversas em um aplicativo de mensagens nos quais a mulher relatava que estava sendo ameaçada, além de um áudio em que o suspeito dizia que iria matá-la.
A polícia apurou que a mulher estava na casa de um conhecido pouco antes do crime e foi retirada à força pelo suspeito. A polícia não informou se os dois mantinham algum relacionamento.
Prisões
Os dois suspeitos, de 45 e 47 anos, foram presos na zona rural de Bocaiuva no início da tarde desta quinta-feira (21).
Durante buscas foram apreendidos o veículo usado na fuga, um revólver, 82 pinos de cocaína, dois tabletes e duas buchas de maconha e uma pedra de crack.
VEJA TAMBÉM
O que é feminicídio?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.