Suspeito de agredir companheira com chutes e socos é preso em Euclides da Cunha Paulista


Delegacia da Polícia Civil em Euclides da Cunha Paulista (SP)
Polícia Civil
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 19 anos, na noite desta sexta-feira (22), em uma casa no bairro Vila Balneário, em Euclides da Cunha Paulista (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a vítima dirigiu-se até a base da Polícia Militar e disse à equipe que havia sido agredida pelo companheiro. Em seguida, ela indicou o endereço da residência.
Na delegacia, a mulher relatou ter sido agredida com socos e chutes, bem como com uma cadeira. Segundo ela, a motivação das agressões seria ciúmes por parte do companheiro.
Orientada sobre as medidas protetivas de urgência disponibilizadas pela lei Maria da Penha, ela optou por requerer algumas delas ao Poder Judiciário.
A vítima ainda foi submetida a exame de corpo de delito no nosocômio local, onde foram identificadas lesões em seu corpo. Havia suspeita de que ela pudesse ter fraturado o braço e, por isso, ela foi transferida para o Hospital Regional do distrito de Porto Primavera para atendimento.
O homem foi preso em flagrante e responderá pela prática do crime de lesão corporal qualificada em razão de ter sido praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal).
Ele foi enviado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP), onde permanece à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.