O maior evento de indústrias da Bahia, o INDEX 2025, segue acontecendo nesta quinta-feira, 28, diretamente do Centro de Convenções em Salvador. Evento que busca revolucionar o cenário industrial baiano e nacional, contando com diversas figuras importantes dessa cena.Uma das pessoas que chamou a atenção foi o diretor de marketing da empresa de picolés “Capelinha”, Charles Bragança, que falou com o Portal A TARDE sobre a evolução nos 53 anos da marca baiana que fez parte da infância de muitos.“A marca existe há 53 anos e sempre prevaleceu pela qualidade. E todo esse tempo fomos investindo na inovação, aumentando o pátio fabril, e a rede de lojas, assim abrindo mais lojas, além de marcar presença nas principais redes de mercado de Salvador.”Somado a isso, Charles ainda falou sobre a presença dos produtos da marca estarem presentes na infância de muitos.
Leia Também:
INDEX Bahia 2025: Seagri fortalece protagonismo de produtos do estado
Grupo A TARDE conquista prêmios na 15ª Edição do Prêmio Indústria Baiana da FIEB
Prefeito de Serrolândia destaca importância das bolsas promocionais
“É o que dizemos dentro da empresa, ‘A Capelinha é feita de memórias afetivas’, e são essas memórias que marcam tanto o consumidor, quanto o trabalhador.”Atualmente a marca tem disponível 18 sabores tradicionais de picolés e a criação da linha de sorvetes, com quatro sabores, além dos picolés com casquinha e a mais nova adição do sabor de pistache.