Alice Wegmann expõe apelido inusitado de Humberto Carrão

Alice Wegmann usou seu perfil do Instagram para parabenizar Humberto Carrão, seu par romântico na novela Vale Tudo, da TV Globo. A atriz fez um post com algumas fotos ao lado do artista, nesta quinta-feira, 28, e declarou seu amor por ele.“Hoje é aniversário desse amigo que provavelmente foi o que mais teve que aturar a minha pessoa no último ano, e só por isso ele já merece o mundo inteiro. Carrãozinho, que maravilha dividir histórias com você!!! Sonhar junto, pensar grande, imaginar um mundo diferente, questionar tudo! Amar os livros, os filmes, comemorar nossos amigos, festejar a vida todos os dias (até de mau-humor)”, escreveu ela.

Leia Também:

Após polêmica com Dado Dolabella, Wanessa Camargo se pronuncia

Polêmica! Marido de Xuxa paga por massagens com “Final feliz”

Luana Piovani revela estar fazendo “detox” de homens; entenda

“Uma novela é uma estrada longa demais, mas é delicioso quando um parceiro como você alivia o peso da responsabilidade e faz a gente querer brincar, se divertir, e só! Porque ser feliz é coisa séria!”, completou.A artista ainda aproveitou a ocasião para revelar o apelido inusitado que deu ao amigo. “[…] Que sorte a nossa, que maravilha! Te amo e te celebro, meu amigo, meu Girino Miojinho, parceiro de aventuras, chopps, festinhas, praias, leituras, shows e os próximos muitos trabalhos”, disse.“Feliz 34 e se você parar de me responder no WhatsApp depois da novela eu nunca mais te ajeito em cena nenhuma. ‘Calma, também não é assim’… no azeite, papai! Que venham as cenas lindas dessa semana!!!!!!”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alicewegmann)Romance entre os doisEm junho deste ano surgiram rumores de um possível romance entre Alice e Humberto. Os dois passaram a aparecer frequentemente juntos nas redes sociais e em eventos, aumentando os tais rumores.Em entrevista ao ‘Conversa Vai, Conversa Vem’, do O Globo, a atriz contou que mantém uma relação de carinho e amizade com o colega de elenco. “Tínhamos trabalhado juntos em ‘A Lei do Amor’ [novela]. Quando nos reencontramos, mais maduros, nos reconhecemos. É legal olhar e falar: ‘Caramba, que pessoa legal você se tornou’. É mágico. Amor genuíno. A gente não tá namorando. Existe, sim, um encantamento”, disse ela.“A gente sonha junto, e as pessoas acabam torcendo. Agora, vamos ver se eles vão conseguir se acertar na novela. Ainda tem uma Maria de Fátima e um Renato pela frente”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.