Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Léo (@leopereira4)Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, um oficial da Justiça deve intimar o jogador para cobrar o pagamento do valor acordado com a ex-mulher dele, Tainá Castro. O atleta tem o prazo de 72 horas para depositar o montante dos meses correspondentes, ou será preso.Os dois também se enfrentaram nesta tarde, no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em uma audiência sobre a entrave judicial que enfrentam desde o fim do casamento, que foi confirmado oficialmente em 2023.
Leia Também:
Atriz famosa diz acreditar em aliens: “Como sabem que eu não sou uma?”
Herdeiras de Silvio Santos entram para lista de mulheres bilionárias
Alice Wegmann expõe apelido inusitado de Humberto Carrão
Atualmente, Tainá é casada com o jogador Éder Militão, que é pai de Cecília, filha da influenciadora Karoline Lima, namorada de Léo Pereira. Os casais chegaram a protagonizar alguns embates públicos nas redes sociais no início dos relacionamentos.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Eder Gabriel Militao (@edermilitao)Pena para o não pagamento de pensãoVale ressaltar que, no Brasil, a pena para quem não paga pensão alimentícia pode chegar até 3 meses de prisão, em regime fechado e separado dos presos comuns. O devedor só é liberado após pagar as últimas três parcelas do débito ou justificar o motivo da dívida, porém sem extingui-la.Se condenado, o réu também pode ter seus bens penhorados, as contas bancárias bloqueadas, juros e correção monetária no valor da dívida e a inclusão de seu nome em cadastros de inadimplentes.