Casal é morto com tiros de rifle no ES, e vizinho é o principal suspeito do crime


Casal é assassinado no terreno de casa após discussão em Alto Rio Novo
Joel Anacleto da Silva, de 44 anos, e a esposa dele, Ana Aparecida, de 48 anos, foram assassinados com tiros de rifle na localidade de Córrego Água Limpa, na zona rural de Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. O vizinho do casal é o principal suspeito e fugiu após o crime.
Segundo o titular da Delegacia de Polícia do município, delegado Jorge William, os dois foram mortos a tiros, após uma discussão envolvendo um pedaço de terra na região. O nome do suspeito não foi informado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a equipe encontrou Joel morto dentro da cabine de uma retroescavadeira. Já Ana Aparecida estava caída no chão, ambos feridos por disparos de arma de fogo – ele com cinco perfurações no corpo e ela com três, conforme a perícia constatou.
Joel Alcântara da Silva, 44 anos, e sua esposa, Ana Aparecida de Andrade Temponi, 48, foram mortos a tiros em Alto Rio Novo
Acervo pessoal
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: homem ameaça clientes e dona de bar com motosserra ligada no ES
ENTREGA DE LUXO: Traficante é preso ao fazer ‘delivery’ de droga em BMW em Cachoeiro
PASSAGEM LIBERADA: Motos já podem passar de graça nas 7 praças de pedágio na BR-101
A Polícia Científica recolheu oito cápsulas deflagradas e 13 munições intactas de calibre .22 no local do crime.
Uma testemunha, que prestava serviço para Joel no momento do crime, relatou à polícia que o suspeito teria abordado o casal e iniciado uma discussão motivada por uma divisa de terra, deixando o local em seguida. Minutos depois, o suspeito retornou armado com um rifle e disparou contra o casal.
A Polícia Civil afirmou que Joel tentou se proteger entrando na cabine da retroescavadeira, mas foi atingido dentro da máquina. Em seguida, Ana também foi baleada. Após efetuar os disparos, o suspeito teria fugido em um carro.
“Iniciamos as investigações e obtivemos êxito em identificar a autoria. O autor é um vizinho das vítimas que tentou intervir numa obra na propriedade das vítimas. Como não obteve êxito, ele se revoltou, dirigiu-se até o carro, pegou um rifle e, ao retornar para a propriedade das vítimas, efetuou diversos disparos. Em seguida, ele fugiu levando a arma”, disse o delegado Jorge Willian.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.