
Vídeo mostra quando funcionário de pit dog é perseguido e morto dentro de carro após sair
Dois homens foram presos suspeitos de matar a tiros um chapeiro de 24 anos, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 26 de junho, no Residencial Canadá, e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, a motivação teria sido uma disputa por pontos de venda de drogas.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Prisões
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), os mandados de prisão temporária foram cumpridos contra os dois suspeitos. As prisões aconteceram nos dias 11 e 29 de agosto.
O caso corre em segredo de justiça. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa dos investigados.
LEIA TAMBÉM:
Acidente mata duas crianças e um bebê da mesma família na GO-110, diz primo
Pai de motorista que morreu em acidente com família na BR-414 chora ao lembrar do filho: ‘Era íntegro e temente a Deus’
Mãe e filhos que morreram em acidente na BR-414 tinham saído de culto, diz polícia
Dinâmica do crime
A investigação apontou que a vítima havia encerrado o expediente pouco antes da meia-noite e, ao sair do trabalho, foi perseguida pelos suspeitos.
Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado João Paulo Ferreira Mendes, responsável pelo caso, explicou como ocorreu o crime.
“Eles já sabiam qual era o carro da vítima e estavam de prontidão. Assim que o jovem saiu, o veículo dos investigados emparelhou e o passageiro efetuou disparos. Mesmo alvejado, ele tentou fugir, fez uma manobra brusca, mas acabou batendo em um caminhão. Nesse momento, os suspeitos emparelharam novamente e efetuaram novos disparos, causando a morte no local”, disse.
Motivação
De acordo com o delegado, um suspeito confessou o crime com detalhes, relatando que teria cometido o homicídio para pagar uma dívida de R$ 15 mil com traficantes. Já o outro, apontado como motorista, negou participação.
Ainda segundo João Paulo Ferreira Mendes, o assassinato foi motivado por disputa entre membros de facções pelo controle do tráfico de drogas em Goiânia.
Imagem de câmera de segurança mostra carro usado por suspeitos de matar chapeiro em Goiânia.
Divulgação/Instagram de Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás